Termos e Condições

ALTERAÇÃO AOS TERMOS E CONDIÇÕES

HERMINIO S. B. SANTOS UNIP LDA reserva-se o direito de modificar unilateralmente e em qualquer momento, sem aviso prévio, a apresentação e conteúdo do domínio www.hsbs.pt e subdomínios

Tanto a navegação pelo website www.hsbs.pt, bem como a compra de qualquer produto, pressupõe a aceitação das presentes informações e Condições Gerais de Utilização constantes nesta página.

INFORMAÇÃO DE PREÇOS E PRODUTOS

HERMINIO S. B. SANTOS UNIP LDA tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos mediante descrições prestadas ou fornecidas pelos seus fornecedores.

Ecotaxas devidas para reciclagem de pilhas e baterias e de REEE estão incluídas no preço dos equipamentos e não sujeitas a descontos, nos casos em que seja aplicável.

A compensação para a CÓPIA PRIVADA, prevista na Lei 62/98, alterada pela Lei 49/2015 de 5 de Junho, está incluída no preço dos produtos, nos casos em que seja aplicável

As fotos ou imagens apresentadas dos produtos são genéricas e podem não corresponder exatamente às configurações descritas do produto, consulte sempre pelo partnumber ou EAN.

Todos os Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Os preços apresentados são exclusivos para encomendas online, quado aplicável, para preços praticados em loja devem sempre consultar-nos sobre o produto relacionado.

Declinamos qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site, incluindo eventuais erros de atualização de preços devido a erro de servidores, caso sejam verificados erros serão corrigidos o mais breve possível.

A aceitação de encomendas e dos seus termos está sujeita a nossa reconfirmação por escrito via correio electrónico.

O IVA está incluído no preço unitário salvo indicação expressa em contrário indicado de forma clara, no produto ou serviço, quando não incluído no preço unitário, é calculado na finalização da encomenda.

Os custos do serviço de envio são por conta do cliente, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados e poderão ser conferidos na finalização da encomenda.

No caso de ocorrência de erro informático, ou de qualquer outra origem, serão consideradas nulas e inválidas todas as encomendas que derivem desses mesmos erros no site, incluindo erros de atualização de preços, erros de sistema ou quaisquer erros tipográficos.

FORMAS DE PAGAMENTO

Dispomos de várias formas de pagamento: Pagamento ao balcão em Numerário, MB e Pagamento por Referência bancária. (será enviada por e-mail, aquando da finalização de encomenda e confirmação de stock)

ENTREGAS OU ENVIOS DE ENCOMENDAS

 Os tempos de entrega estimados são de 24 a 72 horas, podendo sofrer atrasos.

Todas as encomendas realizadas só serão enviadas após verificado o pagamento ou boa cobrança, em caso de o mesmo não ocorrer no prazo de 24H após colocação da encomenda a mesma, será considerada anulada e sem efeito.

Não nos responsabilizamos por qualquer dano efetuado durante o transporte de mercadoria, o transporte é da inteira responsabilidade da transportadora, verifique sempre a encomenda aquando da entrega.

DEVOLUÇÕES TROCAS E DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens.

Para resolver, basta que nos comunique a sua decisão por correio eletrónico, para o geral@hsbs.pt, devendo tal comunicação ser enviada antes do 14.º dia posterior à data da receção do bem.

 

PROCEDIMENTOS A CONSIDERAR NAS DEVOLUÇÕES OU RMA

Deverá para esse efeito solicitar a devolução do artigo por e-mail (geral@hsbs.pt) ou poderá realizar um Pedido de devolução via pedido de RMA .

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos, com as respetivas embalagens originais sem violação de selos da embalagem do produto.

Não aceitamos trocas/devoluções se a embalagem estiver danificada ou se os artigos apresentarem marcas de uso, ou se tiver qualquer tipo de instalação.

Reservamo-nos do direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Os custos de devolução da encomenda serão sempre suportados integralmente pelo cliente independentemente da sua natureza ou dimensão.

É da responsabilidade do cliente o embalamento devido dos produtos a devolver ou entregar ao balcão.

Poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a nossa morada.

O Consumidor tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato.

No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio e caso o cliente pretenda, podemos disponibilizar um serviço através da nossa transportadora, informe-se sobre os custos.

Após a nossa receção dos produtos e análise dos mesmos, o valor será devolvido por transferência bancária ou lançamento em conta corrente quando aplicável, á exceção do valor de portes quando incluídos.

Por imposição legal é obrigatório o cliente assinar o duplicado da nota de crédito e devolver por correio electrónico ou entregar ao balcão.

O Crédito só será validado, e realizada a devolução do valor a devolver através de Transferência bancária, após o envio da nota de crédito assinada por parte do cliente.

Todos os nomes, logotipos e marcas registadas ou comerciais servem apenas para fins descritivos e são propriedade dos respetivos proprietários.

Para mais informações poderá consultar:

https://www.asae.gov.pt/perguntas-frequentes1/area-economica/contratos-celebrados-a-distancia-e-fora-do-estabelecimento-comercial.aspx

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/pt/