Escuro Normal

Termos gerais de garantias de produtos

CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA

Todos os equipamentos tem 2 anos de garantia, Baterias (6 meses), a contar da data da fatura, quando o equipamento se destina à utilização pessoal e/ou doméstica e 1 ano de garantia, para as aquisições por Empresas/empresários/equipamentos Refurbished ou Recertificados não dispensa a consulta detalhada das condições gerais no fabricante do equipamento. (Código Civil (art. 921º nº 2). (3)

Todos os nossos produtos recondicionados beneficiam de uma garantia de, 12 meses, com excepção de bens considerados de consumo, tais como baterias e transformadores, tendo estes um período de garantia máximo de 3 meses.

CRITÉRIO DE QUALIDADE

Grade A+ 
Excelente estado
Grade A
Pode conter marcas de uso
Grade B 
Pode conter canto amassado/partida

A duração da garantia de um produto recondicionado/refurbished está indicada de forma clara na nossa fatura.

No artigo poderá estar identificado no na descrição final, como por exemplo: REC ou REF.

A garantia de equipamentos novos é sempre prestada nas instalações do Fabricante, devendo para o efeito o cliente final, solicitar essa mesma assistência através nos canais próprios disponibilizados pelo fabricante da marca adquirida.

Toners/Tinteiros: Aplica-se a garantia apenas quando a falha, seja considerada um defeito do consumível, e não seja provocado pelo esgotamento ou pela secagem ou mau manuseamento.

Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir, contacte diretamente o fabricante ou entre em contacto connosco.

Em casos de RMA, a Herminio S.B Santos Unip Lda, compromete-se a dar o seu melhor para que o seu produto seja reparado o mais rapidamente possível, tendo o cliente contudo de ter em mente que o processo por vezes pode não depender exclusivamente de nós.

No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá igualmente ser efetuada nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro (s) artigo na (s) nossa (s) loja (s). Não efetuamos devoluções de dinheiro.

Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem, INVALIDA A GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e motherboards com pinos partidos/tortos, produtos incompletos, etc. Em todos estes casos o RMA é imediatamente RECUSADO;

Independentemente de o equipamento ter ou não ter garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa manutenção;

Em nenhum caso o poderemos ser responsabilizados pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação, devendo o cliente salvaguardar a opção de cópias ou solicitar os nossos serviços para a tentativa de copias de dados.

O prazo de levantamento dos equipamentos para reparação é de 60 dias, após notificação por SMS, ou outro aviso.  Após o registo de documento, caso contrário, o material considera-se abandonado nos termos do artigo 1267/1a do Código Civil, pelo que deixamos de ser responsáveis pela integridade do equipamento. A partir do momento em que este se considere abandonado, o titular fica obrigado a pagar a título de cláusula penal a importância de 2.5 Euro por cada dia de atraso no levantamento. Passados 3 anos da data do respetivo documento ou aviso sms e, ao abrigo do artigo 1299 do Código Civil, o material tornar-se-á nossa propriedade  a título de usucapião. Em caso de dívida, reservamos-mos a gozar do direito de reter todo o material existente nas nossas instalações até que esta seja totalmente liquidada.

Contactos Garantias/Fabricantes

 

Fabricante

Contacto

Centro
Autorizado Insys Chaves

276 321 488

Insys
Nacional

234 340 880

Acer

808 300 011

AOC

800 115 841

APC

800 853 182

Asus

211 451 758

Archos

308 810 315

Apple

800 207 983

Benq

213 164 113

Brother

808 222 000

CAT

227 833 237

Canon

214 245 190

Dell

214 159 307

D-Link

707 780 010

Denver

214 159 307

Eaton

800 302 122 

Epson

707 222 000

E-Star

229 059 997

Gigabyte

Suporte Online

HP

210608062 – Empresas

210608027 – Consumo

Huawei

800 100 066

Hannspree

232 183 755

Hisense

707 780 368

Innjoo

707 101 414

Lenovo

Suporte Online 

LG

808 785 454

Logitech

214 159 016

Microsoft

808 223 242

Motorola

800 814 351

MSI

Suporte Online

Nintendo

211 129 511

Nokia

214 242 000

Philips

800 780 903

Samsung

808 207 267

Sony

211 121 013

SPC

Suporte Online

Storex

308 800 836

Toshiba

707 265 265

Tsunami

707 201 143

Tp-Link 

213 470 492

Viewsonic

707 506 687

Receber alerta de disponibilidade de stock deste produto. Receberá um alerta, quando o produto estiver disponível. O PVP, poderá sofrer alterações aquando da reposição de stock deste produto. Por favor, indique um e-mail válido.
0
    0
    O meu Carrinho
    O seu carrinho está vazioVoltar á loja