Servico Técnico Helpdesk + Sistemas TI Full-Time (Seg-Sab) / 12 meses

Servico Técnico Helpdesk + Sistemas TI Full-Time (Seg-Sab) / 12 meses

Disponibilidade:

Disponível por encomenda

613,77 (IVA inc.)

Disponível por encomenda

Este pack inclui_ fulltime de minutos de Serviços de helpdesk_ deslocaçoes e ajuda remota durante segunda a sabado. Horario: 09h20-13h00 e 14h30 a 19h00 de segunda a sabado. Inclui deslocações e assistencia técnica gratuita em equipamentos fora de garantia. Este serviço é associado apenas á versão do seu software e á duração da licença do mesmo ou seja é apenas válido se a licença estiver válida e rege-se pela duração da licença. A contabilização da assistencia é de periodos minimos de 10 minutos_ aquando da solicitação. Para outros serviços consulte os outros packs de serviços_ necessita sempre de contrato de assistencia assinado e validado sempre após 12 meses.

REF: S109 Categoria: Etiqueta: